| Login | Crie o seu Jornal Online FREE!

FOLHA da CIDADE
Desde: 19/05/2004      Publicadas: 49      Atualização: 06/06/2004

Capa |  Cidade  |  Esportes  |  Geral  |  Parceiros  |  Policial  |  Política  |  Região


 Política

  06/06/2004
  0 comentário(s)


Paulo Cesar deixa o PP e hipoteca apóio a pré-candidatura de Márcio Mattos

O ex-prefeito Paulo César Nocêra declarou esta semana, em seu programa de Rádio, que não será mais candidato à prefeito de Telêmaco Borba nas próximas eleições de outubro. A decisão de abdicar da sua candidatura e de não concorrer a nenhum cargo eletivo este ano, teve o aval de seus familiares e dos amigos mais próximos. Por sua, Nocera declara apoio a candidatura de Dr. Márcio.

Paulo Cesar deixa o PP e hipoteca apóio a pré-candidatura de Márcio MattosO ex-prefeito Paulo César Nocêra declarou esta semana, em seu programa de Rádio, que não será mais candidato à prefeito de Telêmaco Borba nas próximas eleições de outubro. Eu pensei muito, porque é uma decisão que se deve tomar buscando a coerência. Em virtude principalmente que a Câmara Municipal com os problemas que aconteceram recentemente quando rejeitou minhas contas junto ao Tribunal, o que me deixou numa situação relativamente complicada, porque eu deveria ingressar com uma ação judicial para derrubar aquela decisão tomada pela Câmara. Eu teria condições de reverter, até porque não tive o direito do contraditório, porém eu corria o risco de novamente enfrentar uma guerra judicial como nas eleições passadas. Mas como houve muito sofrimento, e eu não quero correr este risco, tomei a decisão de não ser candidato, justificou. A decisão de abdicar da sua candidatura e de não concorrer a nenhum cargo eletivo este ano, teve o aval de seus familiares e dos amigos mais próximos.
Nocêra alega ainda não ter recebido apoio da cúpula estadual do partido para sustentar sua candidatura à prefeito. Entende que o PP (Partido Popular) local é um partido forte, que apresentou 5 nomes como pré-candidatos à prefeito em Telêmaco Borba, sendo eles: Carlos Alberto Merhy, Daniel Silveira Mello, Dirceu Silva e Mário Luiz Pazinatto, além do seu, porém pediu afastamento da sigla partidária. Paulo reconhece o valor dos nomes que postulam a pré-candidatura a prefeito pelo PP. São nomes de peso e que merecem a nossa consideração. Mas a minha decisão de se afastar do PP foi pessoal, sem mágoa de ninguém, o fiz porque não concorrerei as eleições deste ano. Eu quis com isso deixar o partido à vontade de lançar este ou aquele candidato ou coligação, atestou.
Paulo disse que manteve conversações com o pré-candidato Dr Márcio Arthur de Mattos, e que lhe hipotecará apoio nessas eleições. Eu procurei saber do Márcio quais são as suas diretrizes, em caso de ganhar uma eleição em Telêmaco Borba, e o Dr Márcio mostrou-me que muitas das coisas que ele pretende fazer vem ao encontro daquilo que eu fiz, por exemplo um trabalho violento na saúde, atender esse povo carente, dar uma assistência maior ao funcionalismo público, na parte de lazer e de esportes, que tanto a nossa juventude reclama. Na questão da industrialização o Dr Márcio tem um grande projeto. Mas esse apoiamento só vai acontecer ao momento em que as candidaturas estiverem devidamente homologadas nas convenções, mas a probabilidade é muito grande em apoiá-lo, afirmou Nocêra.
Quanto a política, destacou que sua esposa, Suzana Nocêra, é pré-candidata a vereadora. Sabe das dificuldades em se alcançar a eleição, porém confia que com os trabalhos sociais e de apoio a comunidade Suzana tenha grandes possibilidades de fazer parte do Legislativo em 2005.
Ao finalizar sua manifestação pelo rádio Paulo pediu que a população analise os candidatos e não desperdice o voto nas eleições.
  Autor: Redação





Capa |  Cidade  |  Esportes  |  Geral  |  Parceiros  |  Policial  |  Política  |  Região
Busca em

  
49 Notícias


Cidade
 

Cidade

 

Trabalhos do Projeto Caiubí serão apresentados em Workshop


Policial
 

Policial

 

Policial


Região
 

Região

 

SIRTEB conta com sub-sede no Imbaú


Esportes
 

Esportes

 

Terceira Etapa do Auto Cross passa para São José dos Pinhais